sábado, 5 de janeiro de 2013

Pensando no blog

Desde muito cedo apreciava mochilas e viagens. As razões pelas quais arrumo a mochila desde a adolescência são muitas e distintas, na verdade cada viagem e lugar contam parte da história da minha vida. Passando pelas férias na infância, pelas aventuras do movimento estudantil e seus congressos na adolescência, pela visita a familiares quando morei longe deles, pelo carinho de mostrar lugares diferentes ao meu filho e atualmente para saciar a minha sede de cultura junto ao meu marido Henrique.

De toda a história e passos que uma viagem pode conter, por incrível que pareça eu amo a pré-viagem. Gosto muito de ler livros, textos, blogs, sites.... Gosto de programar e sonhar. É bem verdade que numa viagem imprevistos acontecem e muita coisa foge daquilo que programamos, mas isso também faz parte da história.

Há muito tempo quando comecei a namorar o Henrique e o ritmo das viagens aumentaram, já pensava em escrever um blog, contando como eu programo e o que de fato acontece nas viagens. Viagens começaram e acabaram e a vontade de escrever era deixada de lado e atropelada pela rotina do dia a dia, mas agora às vésperas de uma nova viagem resolvi enfim começar a escrever.

Então vocês são perceber que além da nossa próxima viagem, em algum momento vou contar a vocês curiosidades de outros lugares e viagens já realizadas.

Espero que curtam e nos acompanhem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou do que leu? Participe, Comente, Viaje!